oi girls, eu sou a Julia tal menina fofa como disse a isa mas não gosto de ser chamada de julia então por favorzinho me chamem de Ju eu e a Isa vamos ajudar vcs a entender a modabjos ate o próximo post!
Oi girls do mundo! Meu nome é Isabela mas eu prefiro que me chamem de Isa S2 S2. Enfim, como diz o nome do site, ele É sobre moda. Daí vocês devem estar pensando: "Mas ja existem blogs demais de moda!" pois bem, quero que fique claro que este Blog naum é SÓ de moda. Quer dizer, é de moda sim mas também mistura um pouco sobre história. Pois é, é o assunto mais interessante de história: A história da moda! Eu também não gosto muito de história mas é o assunto mais interessante! Bom, como vocês ja perceberam, eu sou um tanto confusa pra escrever então sugiro que vocês fassam um pouco de esforço pra me sacar, sacaram? (hehe) E para a felicidade de todos, para naum se esforçarem tanto, vai ter outra garota fofa (modéstia a parte) escrevendo neste blog.